Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do nosso email [email protected] ou whatsapp (21) 98076-3771. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas, assim como, não efetuamos troca de BOLSAS E ACESSÓRIOS.

 

Devolução: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra online. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso deve ser solicitado através do nosso email [email protected] ou whatsapp (21) 98076-3771. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS BOLSAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixadas, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado. 
8. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
9. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.